Boas novas! Meu artigo foi aceito e agora estou planejando minha viagem para Como na Itália para participar do XP 2007. Se você também está pensando em ir para a conferência, entre em contato ou deixe um comentário para combinarmos de nos encontrar por lá para dividirmos experiências e, quem sabe até, despesas de hotel. :-)



Conforme o Vinicius anunciou, esse ano promete para as conferências ágeis no mundo e, quem sabe, no Brasil também. As coisas estão esquentando por aqui ultimamente. Tivemos o nosso Curso de Verão da AgilCoop e já estamos planejando ministrá-lo novamente em horários melhores. Além disso, a Teamware está organizando novos cursos de Certified Scrum Master em São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Brasília e Buenos Aires, e Certified Scrum Leader em São Paulo. A Heptagon está organizando um workshop sobre FDD. A ImproveIt está com um curso super interessante de Imersão Ágil.

Estamos semeando novos conceitos e paradigmas na indústria brasileira de software e tenho certeza que em breve teremos muitas empresas interessadas em adotar métodos ágeis. Não vamos deixar a bola cair!

Post to Twitter