Já faz um tempo que estou para falar das novidades e, depois das palestras em novembro/dezembro, é com orgulho que apresento o novo curso de XP na Caelum.




Eu sou um pouco suspeito pra falar bem dos cursos deles, pois não só sou amigo do pessoal de lá, como também ajudei a montar esse novo curso. No entanto, posso garantir que a preocupação deles com a qualidade do treinamento, do material, a didática e, principalmente, com o aluno é um diferencial em comparação aos cursos encontrados no mercado. É por isso que fiquei feliz com o convite para ajudar a montar esse curso e ministrar a primeira turma.




O conteúdo está muito legal e quem participar vai aprender e se divertir. O treinamento terá um enfoque bastante prático, e exigirá que os alunos programem bastante. Minha meta nessas 20 horas de curso é falar não só sobre a filosofia Ágil, os princí­pios e valores de XP, como também mostrar os aspectos técnicos e mostrar a sinergia entre as práticas da metodologia. Espero que o aluno saia do treinamento com diversas idéias novas para implantar na sua empresa.




Fico bastante feliz que novos cursos desse tipo estão aparecendo no mercado de software nacional. Isso só vem a reforçar o fato de que os Métodos Ágeis estão ganhando mais interesse no Brasil a cada dia que passa.




Quem estiver interessado em participar, é só entrar em contato com o pessoal da Caelum para mais informações ou para fazer a reserva.

Post to Twitter